segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 29
Hilary Erhard Duff11:59 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Andrezza)
Naquela manha de domingo eu acordei estranha, estava meio que... Um robô. Tudo estava estranho! Na verdade não era nem manha de domingo, era madrugada de domingo.
O relógio marcava 05h13min da madrugada e eu não conseguia dormir, Damon não estava, mas ao meu lado e isso me fez afundar a cara no travesseiro... Não sabia exatamente o que eu queria, mas... Eu não ficaria na cama.


Vesti qualquer roupa que eu vi dentro do Closet que ainda tinha roupas minhas, fiz minha higiene matinal e sai do quarto descendo as escadas com cuidado necessário, fui na cozinha deixei um recadinho na geladeira e sai.
Andei pelas ruas de Chicago sem olhar para onde estava indo exatamente só andei. Quando vi estava parada em frente a casa de Brian. Estranhei mas então olhei envolta vendo que não tinha ninguém na rua – Era obvio que não tinha ninguém não se passava de seis da manha – Fui ate a janela de Brian e vi aberta, pulei na sacada e logo me vi dentro de seu quarto – Eu daria uma boa ladra se algum dia precisasse roubar alguma coisa.
Ele estava todo descoberto largado na cama, apenas de Box verde musgo – Eu tinha que confessar, Brian não era qualquer garoto – Não roncava e isso era uma coisa que eu admirava em um homem.
Andei pelo quarto e vi em cima do criado mudo uma foto nossa – Estranho porque ele tinha uma foto minha e dele em um porta retrato de molduras com corações? – No outro criado tinha a foto dele com os irmãos, caminhei ate o mural onde tinha mais fotos minhas e deles, havia também dos irmãos dele, algumas minha dele e com os irmãos dele.
Desde da ultima vez que eu tinha vindo aqui muita coisa havia mudado nesse quarto.
–Acho que o fato de eu acordar com você aqui no meu quarto me fez acordar excitado – Dei um pulo para trás vendo Brian encostado na porta da sacada.
–Você... Você não estava dormindo?
–Você se distraiu com as fotos e acabou não me vendo – Puta merda ele já estava ate de shorts. Olhei para o seu tanquinho sem pudor, é com certeza Brian não era de se jogar fora.
–Desculpe ter entrado pela janela...
–Não ligo, foi bom acordar com você aqui.
–Teve uma boa noite?
–Oh se tive, voltei era duas da madrugada...
–Onde você estava ate essa hora? – Perguntei realmente curiosa.
–Em uma boate. Dançando, muitas mulheres, bebida – Revirou os olhos – Estou gostando dessa nova vida.
–Nova vida?
–É achei que devia inovar um pouco as coisas.
–Claro... Eu só queria dizer que não quero perder sua amizade – Ele olhou para mim sorrindo sujo ao me ver encarar seu peito.
–Eu também não quero Dede – Serio! Esse menino é surpreendente.
–Então já que estamos acertados...
–Acho que por enquanto estamos acertados – Me interrompeu.
–Eu vou indo - Caminhei ate a sacada onde ele estava.
–Não prefere descer pela porta mesmo? – Perguntou me olhando de cima a baixo.
–Não obrigada, afinal um pouco de adrenalina de manha é bom.
–Esta bem – Ele pulou da sacada e eu revirei os olhos era meio obvio que ele não me deixaria descer sem estar la embaixo. Pulei logo atrás dele que sorriu de canto ao me ver cair em pé.
–Tenha um bom dia te vejo amanha na escola.
–Mas é claro gata – Piscou para mim e então pulou para a sacada novamente.
Revirei os olhos, ele estava estanho. Voltei para a casa depois de caminhar mais um pouco pela cidade, quando cheguei em casa estava tudo no maior silencio do mundo – Ok o mundo não é silencioso, mas é o meu jeito de falar – Olhei no relógio e ainda não era nem sete da manha. Com certeza meus pais já deviam estar acordados.
Caminhei subindo as escadas e indo na direção do quarto deles, abri a porta sem ao menos bater na porta.
–OMG OMG! – Fechei no mesmo momento eu não tinha visto oque eu tinha visto tinha? Ele não estava transando não era só impressão minha.
Corri para o quarto de Renesmee que era o mais perto, logo que abri fechei rapidamente novamente, ela estava com Jacob, deitada no peito dele. Céus! Todo mundo resolveu transar é!? Corri para o meu quarto, fechei a porta me encostando na mesma. Foi bizarro oque eu tinha visto no quarto dos meus pais.
{...}
Depois de ter voltado a dormir acordei, escovei os dentes e desci. Logo encontrei Nessie, meus pais na mesa do café da manha. Sorri maliciosa.
–Você conhece Dan Scot? – Nessie perguntou para mamãe.
–Vocês parecem energizados – Passei por eles indo para atrás de Nessie, sorrindo enquanto mordia os lábios.
–Esta bem, apenas não, não ouse...
–Quer café? – Mamãe perguntou interrompendo papai.
–Não, obrigada.
–Do que estão falando? – Perguntou Nessie.
–O que é isso? – Perguntou minha mãe para ele.
–É bom – Ele disse encostei na geladeira.
–Eu devo admitir – Disse com uma voz perversa e ao mesmo tempo divertida. Era nessas horas que eu tinha certeza que era filha de Tio Emmett.
–Andrezza ninguém a ensinou a não entrar no quarto das pessoas sem bater na porta? – Perguntou papai.
–Oh – Abri o Danone – Sinto muito – Joguei no lixo o papel – Eu não sabia que... Que bem vocês sabem...Não sou Tia Alice para ter visões.
–Bem é um ponto bem convencional não acha? – Disse meinha mãe.
–Parece que hoje vai ser mais um dia quente. Um bem quente e suado – Comentei ainda no mesmo assunto de antes.
–Que engraçado me sinto perfeitamente fresca – Disse minha mãe, ri eu queria rir tanto.
–Claro claro para vocês né? Como é que é? Tipo frio a frio.
–Andrezza você não para né!? Você tem apenas que provocar ate o limite da paciência – Disse o Edwartizinho que eu chamo de papai.
–Ok esta bem eu paro – Ri de leve.
–Obrigada – Disse minha mãe.
–Então Nessie – Sentei ao lado da minha irmãzinha querida – Como foi sua noite? – Ela me olhou um pouco irritada com meu olhar – Esta bem vou parar.
O resto do café da manha se saiu normal e logo todos estavam aqui em casa, Lorrayne chegou com Sthefany, Marcia e Luisa o que eu realmente estranhei, Tio Emmett logo estava aqui junto com todos. Menos meu Damonzinho e Jacob.
–Então sobrinha do Tio Emmett cadê o namorado – Ele fez aspas com as mãos enquanto me perguntava sobre Damon, olhei para ele sobre o sol.
–Não sei.
–Damon estava no hospital ate quando eu sai – Disse Vo Carlisle.
–Hum... Não da certo isso Dede você não saber onde ele esta – Disse Marcia do outro lado da piscina sentada na cadeira, revirei os olhos.
–Hmm Não vou bancar a namorada rastreadora meninas – Murmurei.
–Fez um belo trabalho de namorada ciumenta ontem – Disse Tio Jasper risonho, olhei para ele que piscou para mim e riu.
–Quando você vai pular nessa piscina Renesmee Carlie? – Tia Alice perguntou para Renesmee.
–É funda e se eu morrer? – Papai havia trocado de piscina a pouco tempo, e essa era bem mais funda.
–Morre nada – Murmurei tomando um pouco de ICE.
–Quem vai me salvar se eu me afogar? – Olhei envolta Jacob ainda não estava aqui.
–Bem como o Jacob ainda não esta aqui, eu te dou uma prova de amor e pulo se você se afogar. Só não gruda em mim, eu te salvo do meu jeito – Pedi.
–Ata você me salva? – Ela olhou para a ICE na minha mão.
–Quando vocês fizeram essas tatuagens!? – Foi o cumulo do bizarro, Nessie estava de biquíni meu pai viu a tatuagem nas costas dela assim como viu a minha – Eu estava sentada na cadeira e minha regata não cobria a tatu – Renesmee caiu com tudo na agua e eu quis rir.
Ela logo apareceu cuspindo agua.
–Entrou de um jeito ou de outro – Comentei.
–Tatuagem meninas? – Tia Rose sorriu maliciosa.
–Ui que cute quero uma para mim – Luisa disse.
Meu pai ficou atônico por uns minutos ate minha mãe sorrir e falar que era normal isso, que um dia ela também queria fazer um, mas nunca teve a oportunidade. Renesmee suspirou e voltou a nadar agora junto com Luisa e Sthefany. Depois de um tempo eu olhei para o meu pai encostado na churrasqueira sozinho, me levantei e fui ate ele o abraçando por trás.
–Vai ficar quietinho é aqui mesmo? – Perguntei pude ouvir sua risada rouca.
–Não, só estava pensando.
–Você pensa demais Sr. Cullen.
–Andrezza você sabe que isso pode dar problemas a sua saúde não sabe? – Revirei os olhos ele não ia deixar a tatuagem de lado tão facilmente.
–Relaxa Papi em um mês sai, prometo.
–Assim espero – Me puxou para frente me abraçando.
{...}
–Jesus apaga a luz – Murmurei olhando para o tablete a minha frente.
Não era possível, Brian não podia ter mudado da noite para o dia. Em seu Orkut na foto principal havia mudado – Ainda era ele, só que com uma calça de terno, uma gravata vermelha, sem camisa apenas com a gravata, a mão no bolso e a outra mão segurando a maquina fotográfica em frente a um espelho de banheiro – Senhor esse menino era dupla personalidade?
–Algum problema Dede?
–Nenhum – Murmurei, entrei na pasta de fotos novas de Brian – Vocês saíram juntas ontem? – Perguntei dando um breve olhar para Marcia, Luisa, Lorrayne e Sthefany.
–Oh sim! – Luisa respondeu – Fomos a uma danceteria.
–Dançaram bastante? – Perguntei elas me olharam com uma cara como se eu fosse uma otaria – Esta bem não precisa responder, foi idiota a pergunta.
–E vocês o que fizeram quando voltaram para cá? – Perguntou Lorrayne.
–Eu fui dormir – Respondi abreviamente, olhei para Nessie.
–Eu fui... Ver filme – Ela respondeu um pouco hesitante, dei um sorrisinho... Ela tinha sorte que eu havia posto o escudo no quarto dela na noite passada, ainda me lembrava de que foi ela quem pediu isso.
Peguei meu celular no meu bolso e mandei uma mensagem para Damon, ele estava demorando... Meu pai havia me dito que já havia falado com ele e que ele já estava a caminho.
(PVO Damon)
Terminei de me vestir e desci para a garagem, eu já estava atrasado. Montei na moto e liguei indo para a casa de Edward. Logo que cheguei caminhei ate a porta, apertei a campainha – Ontem foi estranho quando estive no quarto de Andrezza eu pude entrar, mas não pude andar pela casa, era como se não reconhece a minha forma de corvo – Edward abriu.
–Damon até quem fim? Pronto para se divertir? – Ele me deu passagem na porta.
–Posso entrar? – Perguntei.
–Andrezza esta no quintal com todos – Ele estava de sacanagem comigo só podia.
–Edward é preci...
–Muito trabalho hoje no hospital? – Perguntou, eu ainda não podia entrar e ele não me convidava.
–Edward para com isso – Isabella apareceu com um sorriso gentil – Pode entrar Damon – Sorri Isabella parecia estar tentando ser gentil comigo e estava conseguindo.
–Obrigada Isabella – Ela assentiu e Edward fez cara de magoado.
–Acabou com a minha graça – Ela riu beijando-o.
–Larga de ser bobo Edward.
–Vou ver And...
–Ahhhh! Não acredito! Você me prometeu! Vai me levar não vai!? – Antes mesmo de eu entrar direito Andrezza pulou em mim, ri rouco enlaçando sua cintura, pude ouvir a risada de Isabella.
–Vamos deixa-los, vem Ed.
–Não acredito nisso – Fiz cara de cachorro sem dono – Esta me trocando por uma volta de moto? – Ela riu rouca, podia ouvir seu coração bater mais alto cada vez que me rosto ficava mais perto do seu.
–Não estou te trocando – Soprou.
–Mesmo? – Rocei nossos lábios – Porque é isso que esta parecendo – Sussurrei.
–Quieto Salvatore – Sussurrou me puxando pela nuca e fazendo nossas bocas se chocarem.
Sorri era claro que ela não me trocaria.
–Então vai me levar? – Perguntou.
–Com uma condição.
–Não, nem vem. Você me prometeu que me levaria, sem condições Salvatore – Ri ela era boa com as palavras.
–Esta bem, eu não sou de desistir tão facilmente... Mas oque eu não faço por você.
–Ahh isso eu sei – Ela sorriu maliciosa.
{...}
Suas mãos largaram de minha cintura e eu pude ouvir seu grito de felicidade, parando no sinaleiro ela envolveu minha cintura novamente, beijando minhas costas.
–Me leva para a sua casa – Sorri de canto e acelerei a moto que rugiu enquanto circulávamos pela cidade.
Quando chegamos em minha casa, deixei a moto na frente da casa sem me importar logo que desci ela já havia descido e se livrado do capacete.
A puxei pela cintura encostando-a na porta de entrada, enquanto meus lábios devoravam os seus, e suas mãos passavam por meu peito e nuca eu tateava o bolso do short para pegar a chave, quando achei pus na fechadura logo abrindo-o. Fechei a porta com o pé e peguei minha diabinha no colo.
–Sabe – Sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha enquanto ria roucamente – Eu já reparei que você te tara de sempre me pegar no colo.
–Já estou treinando para quando casarmos fazer bem feito.
–Então vai ter muito tempo para treinar.
Sorri cafajeste.
–Por mim... Será ótimo.
Ela saiu do meu colo quando entramos no quarto, foi me empurrando na direção da cama. Eu ia olhando para ela sem toca-la.
–Por enquanto eu serei apenas sua namorada – Ficou de quatro em cima de mim – Apenas sua diabinha.
(PVO Andrezza)
Os dias se passaram rapidamente, estava tudo ótimo! Damon havia me ajudado com os formulários para mandar para as faculdades, minha mãe também. Brian na escola estava meio cafajeste e eu confessava não havia gostado disso.
Então depois de tudo logo chegou o dia da formatura, Marcia que foi a oradora o que foi muito legal ela tinha seu jeito engraçado de falar com as pessoas.
Quando joguei aquele chapelinho para cima a conversa minha e de Damon logo veio em minha mente. Já tínhamos arrumado uma solução, ele iria comigo para onde eu fosse, mas não sabíamos para onde eu ia, e o fato era: ele me amava.
–PARABENS MINHA LINDA! – Enlacei ele pelo pescoço logo que senti seus braços me envolverem e me tirarem do chão.
–Obrigada – Murmurei contra seu pescoço.
–Estou muito feliz por você.
–Estou feliz por estar aqui – Ele riu olhando para mim seus olhos azuis me hipnotizando como sempre.
–Eu sempre estarei com você.
{...}
–Mãe estou indo na casa de Damon, mostrar as aceitações que chegaram! Esta bem? – Gritei já indo para a garagem.
–Você ao menos abriu já? – Perguntou.
–Oh não vou abrir com ele.
–Esta bem minha linda, cuidado.
Entrei no Aston - Eu estava com saudades dele – liguei e acelerei para a casa de Damon, estávamos em uma tarde de quarta feira e o fato de eu saber que Damon estava em casa era que meu pai havia me dito.
Logo que cheguei entrei na casa por a porta estar meio aberta, estava tudo silencioso. Deduzi que ele estivesse dormindo, subi as escadas devagar quando parei na porta de seu quarto meu mundo parou.
Ele... Ele não estava fazendo isso, estava? Não... Não era possível, eu só podia estar alucinando.
Abri, fechei e voltei a abrir os olhos, ele sim estava com outra. Uma mulher de cabelos castanhos em cima dele enquanto ele estava apenas de calça jeans.
Meus olhos transbordaram em lagrimas, minha vontade foi de correr de lá e nunca mais voltar. Mas eu quis ver mais, quis ver seus lábios se moverem contra os dela, foi o ponto, eu dei as costas e corri de lá descendo as escadas tirei aquele anel idiota do meu dedo e joguei em cima do sofá.
As lagrimas embaçavam minha visão, eu dirigia meio que em alta velocidade.
Eu realmente havia acreditado que ele me amava, que seriamos felizes. Mas então eu encontro-o com outra na cama, quase transando.
Abri a porta de casa em um arrombo.
–Andrezza você n...
Ela apenas parou de falar quando me viu e eu me joguei em seus braços.
–Anjo o que foi?
Mas eu não conseguia falar eu só queria minha mãe, eu só queria ela. Queria que ela me dissesse que tudo que eu havia visto não se passava de uma mentira, de uma alucinação, ou que ela me acordasse do meu pior pesadelo.
–Você sempre esteve certa mãe – Ela passava as mãos por meus cabelos.
–Andrezza eu preciso que me diga o que aconteceu meu anjo.
–Damon nunca se passou de um traidor, filho da mãe e galinha ele me TRAIU!!! – Gritei, ela fechou os olhos me puxando para o sofá.
–Vai ficar tudo bem meu anjo eu prometo – Sussurrou.
–Não vai não. Eu o amo e oque eu farei agora?
–Pode perdoa-lo ou tentar esquece-lo.
–Não perdoarei uma traição.
{...}
–Mas você não vai ficar ai mais nem um minuto Andrezza Cullen – Renesmee pos a mão na cintura.
Elas não entendiam que eu só queria ficar sozinha?
–Meninas por favor...
–Nada de por favor, você vai sair com agente e ponto final! – Marcia disse autoritária.
Eu estava sofrendo, elas sabiam disso, sabiam que as imagens estavam nítidas na minha mente ainda. Damon... Bem Damon não havia me procurado ainda, provavelmente estava com a vadia em sua cama, na cama em que ele me prometeu amor.
–Levanta dai agora Andrezza...
–Antes que nos a obrigue – Sthefany terminou a frase de Luisa.
–Não vou...
–Meninas deixa eu e ela sozinhas por um tempo – Lorrayne pediu.
–Lorrayne eu não vou já falei – Ela veio ate minha cama, sentando ao meu lado logo que as meninas saíram.
–Você vai, e vai mostrar que não sofrera por Damon Salvatore. Ele não a merece Andrezza.
–Eu o amo Lorrayne.
–Ira esquecer isso.
–Não posso.
–Claro que pode. Agora por mim pelas meninas vamos sair?
Suspirei eu não queria ir a lugar algum, eu queria apenas ficar com meu travesseiro.
{...}
Foi o que eu fiz eu sai com as meninas, minha mãe sorriu ao me ver descendo com elas. Mas eu podia ver em seus olhos que ela estava sofrendo por mim.
Já na danceteria encontramos todos, Patricia, Adriana que foi as primeiras a me abraçarem, os meninos. Matheus e Brian que agora estavam amigos.
A noite se passou voando, meu corpo estava suado de tanto eu dançar. Mas era meio que impossível esquecer o que aconteceu hoje mais cedo. A bebida já fazia um pouco de efeito na minha corrente sanguínea – Eu não era acostumada a beber isso era um fato.
–Quer que eu a leve para a casa? – Perguntou Brian quando me sentei ao seu lado em uns dos puff que havia por lá.
Olhei para ele e neguei, seus olhos azuis me faziam lembrar de Damon. Mas seu sorriso totalmente gentil e fofo era completamente diferente do cafajeste do Damon.
–Andrezza tudo bem? – Perguntou em meu ouvido, por a musica estar alta ele teve que chegar mais perto de mim.
Virei o rosto, seus lábios a centímetros dos meus. Fechei os olhos a imagem de Damon e da outra foi a única coisa que veio em minha mente, era nítida e em cores.
Seu hálito de canela bateu contra meu rosto e eu suspirei fechando o espaço que tinha entre nos e juntando nossos lábios. Eu não me importava com mais nada agora, eu só precisava de alguém, que me amasse de verdade que não me traísse o que pelo menos me consolasse por essa noite.
Suas mãos foram para o meu cabelos e afastaram meu rosto de leve.
–Eu não posso fazer isso.
–Claro que pode Brian, larga de ser idiota você sempre quis isso.
–Eu sempre quis isso – Ele disse mais para si mesmo do que para mim.
Olhou para mim e então sorriu de canto.
–Foda-se é isso oque você quer é isso oque eu quero nesse momento.
Juntos nossos lábios e eu me deixei levar. Deixei os problemas de lado e beijei Brian.
Algumas lagrimas caíram eu estava beijando... Beijando o menino que eu pedi para não me amar, apenas... Apenas para esquecer pelo menos por uma noite de Damon Salvatore.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog