sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 28
Hilary Erhard Duff07:43 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Brian)
Tive medo, em segredo.
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora.
Vou gritar para todo mundo de uma vez...
–Que Andrezza eu te amo!
Ela errou algumas notas no piano, piscou alguma vezes seus olhos verdes pareciam meio confusos e surpresos.


Foi ai que eu cai na real... O que eu tinha feito? Me declarado a ela na frente de todo o mundo a ponto de levar um fora. Eu não me importaria se levasse um fora, mas confesso eu bancaria uma menininha com o coração partido se levasse um fora dela.
–Desculpe-me, não deveria ter feito isso – Sussurrei e me levantei corri de lá.
–Brian espera! – Pude ouvir sua voz atrás de mim.
Mas eu apenas corri, eu sabia que a única coisa que ela falaria era que não me amava.
(PVO Andrezza)
Corri atrás dele, eu tinha que lhe dizer alguma coisa, explicar que não amava-o e que não queria ve-lo triste. Mas ele correu para longe de mim. Pulou por traz onde era o palco já longe de todo aquele publico, eu fui pela escada e vi minha hora de pega-lo.
–Andrezza calma deixa ele! – Patricia entrou na minha frente.
–Não eu... Eu preciso... Me solta Patricia! – Ela me soltou.
–Não vale a pena ir atrás dele agora – Adriana disse.
–Não me importo – Me desvencilhe das duas e voltei a ir atrás dele, mas eu não sabia onde ele estava eu tinha o perdido. Quando sai da cerca de repartimento do palco e dos fãs pude ver Lorrayne e Sthefany vindo em minha direção.
–Cadê o Damon?
–Olha se acalma você não vai querer saber onde o Damon foi. – Lorrayne disse, fechei os olhos com certeza tinha ido atrás de Brian.
–Mas que merda! – Gritei.
–Andrezza para! – Sthefany me segurou pelos ombros.
–Deixa ela Sthe ela precisa ir atrás deles, só ela pode para-los – Sthefany fez oque Loh disse e me soltou voltei a caminhar a passos rápidos.
Damon ia bater em Brian eu não podia deixar isso acontecer. Mesmo que Brian tenha errado em ter feito oque fez ele não merecia. Só estava sendo um jovem apaixonado, por mim... Uma garota idiota e que só pensava em si própria.
Parei no meio do caminho com Leticia na minha frente.
–O que você quer?
–Só queria lhe dar um concelho. Porque não fala para o Brian que ele tem algumas chances com você, assim quando eu ficar com o Damon para mim você não ficara sozinha – Deu um sorrisinho sacana.
Fechei os olhos me concentrando para não bater nela, respirei fundo varias e varias vezes antes de abrir os olhos novamente.
–Se eu realmente precisasse da sua opinião teria pedido – Respondi rudemente, ela riu debochada, fechei a mão em punho sentindo minhas unhas na palma a minha mão.
–Andrezza calma por favor – Lorrayne sussurrou atrás de mim.
–Sei que não pediria, só quis te lembrar que logo o Damon será meu, então quis ser solidaria – Foi a gota da agua para mim, eu abri minha mão e meti na cara dela com força com raiva.
–Eu não preciso da sua solidariedade sua vadia de quinta! – Lhe dei as costas e voltei a andar.
–Não devia ter feito isso – Pude ouvir seu murmurar, rapidamente olhei toda sua mente e ela vinha em minha direção. Virei novamente em uma velocidade sobrenatural para um humano e voltei a bater em seu rosto.
–Eu faço o que eu bem entender quando eu quero, agora você fecha essa boca antes que eu faça você parar em um hospital – Rosnei e passei ao seu lado podia ver minha visão vermelha de raiva. Virei no primeiro lugar que vi ser escuro e sem pessoas.
–Por favor meninas me deixam – Pedi quando ouvi elas atrás de mim, logo tudo foi ficando silencioso e apenas meus passos eram ouvidos.
Caminhei por alguns minutos ate ver Brian a poucos metros de mim, encostado em um carro. Só ai que eu fui ver que estávamos no estacionamento.
–Se acha que pedirei desculpas novamente não irei. Só pedi lá em cima pelo o fato de ter feito oque fiz na frente de todos – Ele murmurou, coloquei a mão em seu ombro ele ficou tenso.
–Brian você não pode...
–Não posso o que Andrezza? – Ele virou para mim com os olhos furiosos.
–Não pode – Suspirei com os olhos fechados, eu não queria encara-lo enquanto dizia tais palavras, mas era preciso – Não pode me amar.
–O que?! Essa é a coisa mais insana e idiota que você já disse Andrezza Cullen! – Sua voz estava alterada.
–Não pode sofrer por mim! Enquanto sabe que eu amo outro! – Gritei.
–Você sofreu por ele não sofreu? Porque não posso tomar sua mesma decisão? A vida minha, quem vai sofrer será eu.
–Não, você sabe que não é assim. Se você sofrer eu também irei sofrer por te ver sofrer por estar te fazendo sofrer.
–O que quer dizer Andrezza?
–Que você tente me esquecer...
–Faremos assim então – Ele venho ate a mim dei um passo para trás ele deu dois para frente, seu corpo a centímetros do meu colocou as mãos em meu rosto – Eu te peço um beijo, apenas um beijo e então eu saio de sua vida, mudo de cidade vou fazer faculdade em outro pais se possível e lhe esqueço, mas antes quero um beijo, um beijo seu. Sem ser a força ou algo do tipo, um beijo seu de livre e espontânea vontade.
–Brian eu não posso – Sussurrei.
–Você pode só não quer – Sussurrou seus lábios cada vez mais perto dos meus.
–Seria uma traição, é contra todos os conceitos e regr...
–Desde quando você segue regras Andrezza? – Perguntou sussurrando.
–Desde... – Suspirei perdendo as falas, seus olhos nos meus eram extremamente dominadores.
–Desde?
–Eu não posso fazer isso, eu não te amo Brian, não posso fazer uma coisa para lhe agradar só para não te ferir.
–Eu sei que sente algo por mim.
–Sinto sim, apenas amizade nada mais que isso.
–Tudo bem, estou disposto a esperar.
–SAI DE PERTO DELA AGORA SEU MOLEQUE!!!! – Fiquei estática ao ouvir o rosnado agudo de Damon, Brian rosnou baixinho e saiu andando na direção de Damon.
–Brian não!
–Você vem com agente.
–Não Tia pera ae eu tenho...
–Não anjo você não tem que nada, seu pai e seus tios vão resolver isso – Minha mãe disse.
–Mas...
–Mais nada Andrezza você tem que sair daqui – Tia Alice avisou, as três me levavam a força, e eu logo me rendi.
Eu tentava falar alguma coisa mesmo estando rendida as elas, até que passamos em uma barraca e Tia Rose comprou alguma coisa na mesma e me deu uma garrafa, ela me deu e mandou-me beber, virei com tudo. Logo o gosto quente e forte atingiu minha garganta, cuspi aquele liquido na hora.
–O que é isso!? – Perguntei exasperada.
–Vodka! – Respondeu sorrindo de canto.
–Rosalie! – Tia Alice e minha mãe ralharam.
–Ah qual é ela já tem idade suficiente para beber bebida alcoólica.
–É bom só que...
–Quente né? – Tia Rose completou.
–Sim quente, mas voltando ao assunto principal...
–Calma meu anjo, seu pai e os outros iram resolver tudo isso ok? – Minha mãe disse seus olhos cor ônix era encorajadores, me davam coragem.
–Mas mãe o Damon com cert..
–Relaxa esta bem? Eu estou aqui para você, não vai acontecer nada – Sussurrou e então seus braços me envolveram, envolvi sua cintura me deixando relaxar.
(PVO Damon)
–Não se atreva a chegar perto dela novamente – Rosnei, Emmett me segurava, seus braços eram fortes ao meu redor e não me deixavam muitas escolhas para bater naquele moleque.
–Você não é o dono dela, não pode controlar as amizades que ela tem.
–Brian vamos parar por aqui – Edward disse segurando o menino.
–Você não a quer apenas como amiga Brian – Travei o maxilar – Você a quer como um amor, e isso eu não permitirei, eu demorei muito para tela apenas para mim não será você que ira tira-la de mim.
–Não, não vai ser eu não – Ele parou de lutar contra os braços de Edward – Será você mesmo Damon, você mesmo. Ela escapara de seus braços e você a perdera, porque você nunca saberá lidar com uma menina como Andrezza. Ela é única e um homem como você nunca... Merecera Andrezza – Ele saiu dos braços de Edward e nos deu as costas saindo andando de volta para o show.
–Me solta Emmett! – Rosnei.
–Não vai correr atrás do menino?
–Tenho mais o que fazer do que ir atrás de um idiota.
–Você que esta sendo um idiota Damon – Olhei para Jasper que me olhava com as mãos no bolso.
–Como?
–Não devia ficar magoado pelo que Brian disse, Andrezza te ama mais que qualquer coisa na vida toda dela, não será qualquer coisa que tirara ela de você – Fechei os olhos e os reabri.
–Eu sei – Me virei e caminhei atrás de Andrezza, eu precisava de minha doce diabinha.
Eu não merecia Andrezza... Aquele menino tinha razão, eu não a merecia, ela sim merecia alguém melhor. Um homem que não fosse cafajeste como eu fui um dia. Ela merecia um homem carinhoso, atencioso, que lhe desse amor... Ela merecia uma pessoa como Brian. Uma pessoa que eu nunca seria.
–Andrezza podemos conversar? – Ela me olhou, parecendo confusa pelo modo serio que eu a chamei. Rosalie me olhou com os olhos severos, como se esperasse que eu não fizesse qualquer merda, Alice foi mais leve só que fria ao mesmo tempo.
Agora Bella, foi tudo e mais um pouco, fria, carinhosa, cuidadosa, atenciosa nas minhas expressões, e piedosa. Era provável que ela tivesse ouvido minha conversa com Brian. Ela estava fria por pensar que eu poderia deixar Andrezza, cuidadosa por estar com Andrezza abraçada, atenciosa para tentar descobrir mais sobre o fato de eu pensar em deixar Andrezza e provavelmente piedosa pelas palavras de Brian, aquele moleque impertinente.
–Esta bem – Ela mexeu no cabelo, aquela mexidinha que acabava comigo de todas as formas e maneiras, se soltou de Bella que lhe deu um beijo na testa e caminhou para o lugar menos iluminado e sem muita gente do local.
Fui atrás dela, eu não imagina em deixa-la, não nunca. Confesso que quando Brian disse tudo aquilo tudo eu pensei em deixa-la sim, mas... Depois vela ali nos braços de Bella ansiosa e ao mesmo tempo com medo eu quis me matar onde eu estava com a cabeça de pensar, em apenas pensar em deixa-la?
Encostei-me em uma pilastra e a puxei comigo, ela envolveu meu pescoço com os braços, deixou uma das pernas no meio das minhas.
–No que esta pensando? – Perguntei, ela fechou os olhos encostando o queixo no meu peito.
–Em tudo um pouco.
–Me diga.
–Me diz você, o que esta pensando?
–Que eu não sou homem suficiente para você – Ela me olhou os olhos verdes que estavam calmos se transformaram em furiosos.
–O que. Esta. Dizendo? – Sibilou.
–Brian é o homem perfeito para você, ele é carinhoso, atencioso, amoroso, fofo, tudo que uma menina sonha – Ela saiu dos meus braços.
–Eu não sou qualquer menina Damon! Se acha que eu me apaixonei por você porque? Não me apaixonei por um homem todo carinhoso e romântico. Me apaixonei por homem que é surpreendentemente tudo que um dia sonhei. Você é sexy, sabe me conquistar...
–Esta dizendo que me ama mesmo? – Disse a interrompendo e a puxando pro meus braços novamente.
–É claro que eu te amo seu idiota.
–Nossa agora magoo.
–Foi para magoar mesmo, parece que só assim você entende o quão eu te amo – Sorri com sua voz repreensiva.
–Mesmo? Você me ama.
–Se eu falar novamente que te amo você vai parar de agir como uma menina perguntando pro namorado se ele a ama? – Gargalhei.
–Vou sim – Ela suspirou, se esticou um pouco, puxou-me pelo pescoço fazendo nossos lábios se chocarem levemente.
Suspirei pedindo passagem com minha língua por entre seus lábios entre abertos, suas pequenas mãos passavam por minha nuca e costas, as unhas como sempre raspando – Um ato que já era a marca registrada de Andrezza – Puxei seu lábio inferior pelos dentes e mordi o superior, ela se afastou e eu puxei seu lábio inferior nos dentes a puxando para mim novamente, seus lábios contra os meus novamente.
–Eu te amo Damon Salvatore.
(PVO Andrezza)
Voltamos para o Show, Damon com a mão entrelaçada a minha. Chegamos no meio do pessoal e minha mãe sorriu de leve ao nos ver juntos, ele passou o braço por meu ombro e beijou meu pulso.
–Empatamos – Disse Paty.
–Como?
–Empatamos com a Nessie, os juízes deram dez minutos para vermos se queremos desempatar, Nessie e Benjamim já disseram que não querem.
–Por mim também não faço questão.
–Ok então todos estavam esperando apenas sua decisão – Disse Brian, e logo saiu indo falar com os juízes, Damon passou o outro braço por minha cintura me puxando para ele.
As horas se passaram, ficou no empate entre minha banda e a de Nessie e então chegou a hora de ir embora. ME despedi de Damon e entrei no volvo do meu pai. Sthefany e Lorrayne ficaram com a Ferrari e disseram que amanha me entregavam.
Enquanto o carro andava eu olhei na minha bolsa e vi as quatro tatuagens que eu havia comprado em Malibu. Chamei Nessie baixinho e ela sentou mais ao meu lado.
–Qual você quer? – Perguntei, ela olhou para a tatugem com um R e uma nuvem vermelha embaixo e a outra tatuagem com um R e uma nuvem azul embaixo com uma aureora em cima.
–A da nuvem branca.
–Sai em 30 dias.
–Tem agua.
–O que vocês duas estão aprontando? – Meu pai perguntou.
–Nada – Respondi rapidamente, peguei uma garrafinha de agua dentro da bolsa e abri o vidro tirei o plástico da tatuagem que Renesmee havia escolhido e coloquei a garrafinha e a tatuagem do lado de fora meti agua e a mesma respingou no meu rosto.
–Não vai doer?
–Claro que não – Respondi e então me virei já com a tatuagem pronta para ser colocada no corpo, ela se virou e falou que seria nas costas perto do ombro. Meti a tatuagem no ombro dela.
–Vadia! – Ela rosnou, havia ardido e eu sabia disso ri baixinho.
–O que vocês estão fazendo? – Minha mãe olhou para tras e eu pus a mão em cima da tatuagem de Nessie.
–Nadinha – Sorri amarelo, ela sorriu e revirou os olhos virando para frente.
–Agora é minha vez de por em você.
Dei a tatuagem que eu havia comprado era: Um A com um chifrinho em cima e com uma nuvem vermelha embaixo. Nessie fez o mesmo ato que eu, colocou agua na tatu e então veio por em mim. Ergui a regata um pouco e disse para ela por perto da minha perna na cintura. Ela pôs e tenho que admitir que ardeu para caramba mais logo a dor se foi.
Queria so ver as caras dos meus pais ao verem nossas tatuagens.
(PVO Damon)
Já de noite já se passando das meia noite, eu me transformei em corvo e voei para a casa de Edward. A janela do quarto de Andrezza estava aberta, entrei em forma de corvo e vi ela com o celular na mão já na cama o colocando pra carregar.
Me transformei em forma humana e caminhei para sua cama, ela sorriu de canto ao me ver. Me chamou com o dedo, engatinhei ate ela passando a mão por suas pernas, coxas barriga ate chegar em suas mãos e coloca-las ao lado de sua cabeça presas.
–Estava com saudades – Beijei seus lábios, ela gemeu contra os meus.
Beijei sua bochecha, pescoço desci minhas mãos para sua coxa apertando, beijei seu colo, os seios por cima da camiseta colada branca, chegando em sua barriga ergui sua camiseta e algo me atraiu. Tinha uma tatuagem do lado esquerdo na sua cintura, era um A com chifrinho e uma nuvem vermelha. Sorri de canto e ataquei seus lábios novamente, tirando seu short enquanto a beijava.
–Fez uma tatuagem? – Disse entre um gemido
–Achei que devia oficializar que eu sou uma diabinha – Ela mordeu meu lábio – A sua diabinha.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog