quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 27
Hilary Erhard Duff06:28 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Edward)
–Porque não conversamos primeiro Damon? – Sugeri, não por querer ameaçar Damon ou algo assim, eu só queria que Andrezza e Bella se acertassem as duas sempre brigavam.
–Achei que conversaríamos os quatro juntos Edward – Damon tomou a frente.
–Conversaremos apenas acho que Bella e Andrezza tem que terem uma conversa.
–Esta bem – Ele concordou, pude ver seu olhar cauteloso sobre ela que sorriu de leve. Andei na frente sabendo que ele estava me seguindo.


Ele havia pedido minha menininha em casamento ela não havia aceitado. Eu sorria com isso, Andrezza ainda tinha algum juízo. Mas afinal ela sempre teve juízo só eu que não via isso, a única coisa que ela queria era o Damon. Meu melhor amigo, e agora genro.
–Edward vamos direto ao ponto, por favor – Me virei para ele que estava com os braços cruzados.
–Então você a pediu em casamento.
–Você sabe que ela não aceitou, porque se tivesse já estaríamos falando com você e Bella sobre isso – Respondeu.
–Damon... Eu sei que fui meio impulsivo...
–Se me permite você foi burro também.
–Posso continuar? – Perguntei ele sorriu de canto assentindo – Eu quis proteger ela e acabou que nisso, brigas, discussões choros e outros. Mas não tem como segura-la, você a pediu em casamento, Jasper me diz que seus sentimentos são sinceros os dela ainda mais. Não posso lutar contra os dois...
–Esta desistindo então?
–Definitivamente. Só que tem uma coisa Damon, não quero ver minha garotinha...
–Ela não é mais uma garota Edward.
–Não importa, mesmo ela tendo dezoito anos agora ela ainda é minha garotinha – Retruquei – Se você a machucar Damon terá volta... Eu lhe machucarei mil vezes mais.
–Acha mesmo que irei machuca-la Edward? Eu a amo!
–Foi só um aviso.
–Estamos acertados então?
–Sim, cuide dela Damon – Sorri ao final da frase um sorriso travesso – Agora boa sorte, Brian a ama Damon, terá concorrência – Pisquei para ele e sai andando rindo baixo eu queria minha filha agora.
–O que quer dizer com isso? – Ele veio atrás de mim.
–O menino esta disposto a lutar por ela ora.
–Estão sorrindo se resolveram? – Não respondi minha princesa apenas passei o braço por seu ombro caminhando com ela e deixando minha Bella e Damon para trás.
http://www.youtube.com/watch?v=uNSBq6hvU1s Escutem essa musica, as frases em negrito são as letras da musica, leem para fazer mais sentido ao texto abaixo.
–Claro claro, agora é eu e você princesa – Sorri para ela que piscou algumas vezes parecendo confusa.
Você me deixou pendurado numa corda logo em nosso primeiro balanço.
Eu lambi minhas feridas, mas eu não posso mais vê-las melhorar.
Algo mudara.
As coisas não podem continuar iguais.
Quando descobri sobre ela e Damon foi como estar à beira de um precipício, meu lado protetor queria tira-la dele a qualquer custo, para mim uns dias fora da cidade ia mudar ela, ia fazer esquece-lo. Engano meu, ela lutou por ele. Assim como Bella lutou por mim.
–Princesa primeiramente saiba que eu te amo e que o fato de estarmos conversando aqui não significa que irei tentar tira-la de Damon novamente. A única coisa que quero é nos acertar.
O cabelo dela está contra sua face.
Seus olhos estão vermelhos de raiva.
Enfurecidos pelas coisas não ditas, camas vazias.
E mau comportamento.
Algo mudara.
Isso precisa der reorganizado.
Eu entrei em seu quarto naquela noite, podia ver sua raiva estampada em sua cara, em suas palavras. O quanto eu podia ter poupado se tivesse falado com ela, a ouvido? Se tivesse escutado toda a historia e tentado compreende-la.
–Eu lamento por isso eu não quis ferir você meu anjo.
Eu lamento.
Não queria ferir minha menininha.
Vai além de mim.
Eu não posso carregar o fardo de um mundo pesado.
Estão boa noite, boa noite, boa noite.
Espero que as coisas deem certo.
Ela não podia imaginar o quanto eu lamentava por tudo que passamos, o quanto eu queria voltar ao passo e mudar tudo, reorganizar tudo. Minha superproteção sempre foi além de mim, sempre me venceu e agora eu teria que lutar contra ela, teria que tentar modera-la. Ela não protegia apenas, mas podia fazer as pessoas sofrerem. Mas agora eu desejo que tudo de certo.
–Sei que oque fiz foi de certo modo errado, mas tudo pode ser reorganizado não pode? Podemos dar certo agora.
O quarto estava silencioso quando nos tentamos duramente relembrar.
O jeito que se sente por estar vivo.
O dia em que ele se encontrou com ela pela primeira vez.
Algo mudara.
As coisas não podem continuar iguais.
Como pude ser tão cedo? Quando ela entrou na minha sala há alguns anos atrás, podia se ver o brilho em seu olhar ao conhecer Damon. Sua voz doce ficava aveludada quando falava com ele. Porque eu não pude lembrar-me disso quando estava em seu quarto a alguns meses atrás? Quando eu decretava sua ida para Malibu.
Seus olhos contra os meus me fazia lembrar-se de quando eu era humano. Eram verdes como esmeraldas, eles não me julgavam apenas me dava coragem para continuar. Para continuar a tentar concertar meu erro.
Você me faz pensar em alguém maravilhoso.
Mas eu não posso encontra-la.
Eu desperto toda manha desejando vê-la mais uma vez.
Algo mudara.
Isso precisa ser reorganizado.
Por ela estar com Damon não significava que ele iria convertê-la. Significava que ela tinha encontrado seu amor e eu ainda podia vê-la como uma pessoa maravilhosa que era e que sempre será. Como minha amada filha.
Toda manha quando me levantava e descia para o café da manha ela não estava lá para completar a família, a família estava incompleta e isso tinha que mudar.
–Eu sei que lamenta – Sua mão em meu rosto foi suave.
–Sabe?
–Sei, seus olhos dizem isso – Sorriu fraco – Eu também lamento.
Eu lamento.
Não queria ferir minha menininha.
Vai além de mim.
Eu não posso carregar o fardo de um mundo pesado.
Então boa noite, boa noite, boa noite.
Espero que as coisas deem certo.
Eu podia ter beijado sua testa naquela noite, ter lhe dito boa noite que eu a amava e que apoiava sua ideia de estar com Damon. Mas eu não o fiz, apenas sai de seu quarto deixando-a com suas lagrimas. Sai com um fardo de um mundo inteiro nas costas, mas eu não podia carrega-lo, ele era muito pesado.
–Lamenta?
–Eu lamento não ter lhe compreendido, podíamos não estar aqui agora tendo essa conversa. Mesmo que você tenha errado eu também errei.
Tanto para amar.
Tanto para aprender.
Mas eu não quero estar lá para te ensinar.
Eu sei que eu posso estar perto.
Mas eu tente demais encontra-la.
Como eu a ensinaria algo sobre a vida? Se eu não sabia nem a metade sobre. Quando fui para Malibu eu queria traze-la comigo de volta mas não foi possível.
–Então você perdoa a burrada que seu querido pai fez?
–Como eu não perdoaria? Sendo que eu amo meu querido pai e o fato de ignora-lo me faz sofrer? – Ela sorriu tristemente – Desculpe.
–Não a oque se desculpar meu anjo. Você apenas lutou por seu amor.
Eu lamento.
Não queria ferir minha menininha.
Vai além de mim.
Eu não posso carregar o fardo de um mundo pesado.
Então boa noite, boa noite, boa noite.
Espero que as coisas deem certo.
Ela me abraçou e eu senti-me feliz por isso, a sensação de tela em meus braços novamente fazia-me sentir completo novamente.
–Você esta perdoado – Sussurrou.
–Pensei que não iria me perdoa – Ela riu sim ela riu.
–Se eu não o perdoasse pagaria prisão perpetua pode ter certeza – Ela saiu de meus braços – Eu te amo pai, seria impossível conseguir ficar sem lhe perdoar por uma coisa tão... Comum. Afinal você é meu pai, só quis me proteger.
–Que bom que me entende um pouquinho – Ela me abraçou novamente e então passei o braço por seus ombros e caminhamos de volta para onde estava Damon e Bella.
–Temos algo em comum Edward Cullen – Olhei para ela que sorriu travessa – Não damos o braço a torcer tão rapidamente.
(PVO Andrezza)
–Então a sua Tia Rosalie já sabia que você estava aqui? – Perguntou.
–Hum... Acho melhor deixar os mínimos detalhes para depois não concorda?
–Claro – Ela veio ate a mim e eu me esforcei para não dar um passo para trás – Olha meu anjo, eu entendo você. Fiz você passar pelo que eu passei, fiz você ficar longe de quem você amava.
–Tudo bem mãe, todos cometemos erros.
–Quero concerta-lo Andrezza. Hoje quando a vi, tive a certeza que você esta disposta a tudo por Damon, vi que seu amor é grande por ele – Ela suspirou – Não me importo se quer ficar com ele, só quero seu amor de filha por mim de volta só quero que você pare me ignorar e pare de ser ignorante...
–Não sou ignorante...
–Sim você é e sabe disso – Ela se esforçou para não rir.
–Esta bem continue.
–Por isso quero que me desculpe por ter lhe mandado para Malibu, quero que volte para a casa, para nossa casa hoje.
–Só volto se você me prometer uma coisa – Ela revirou os olhos com um sorriso de lado.
–O que você quer que eu prometa?
–Tem que me prometer que ira prometer primeiro.
–Esta dizendo que eu tenho que prometer fazer uma coisa que eu não sei o que é.
–Claro! Vai que você da o pé para trás.
–Eu prometo – Suspirou.
–Quero que trate o Damon como meu namorado agora, não como o amigo do papai.
–Wow! Poderei desconfiar dele?
–Não! – Rimos.
–Eu prometo – Sussurrou – Faço tudo para tela de volta.
–Eu te amo! – Falei isso antes de abraça-la. Finalmente tudo estava acertado.
–Eu também te amo meu bebe.
–Eu tenho dezo...
–Ta eu sei! Não precisa me lembrar – Ralhou – Só que você e Nessie sempre serão minhas bebezinhas.
–Ok – Suspirei mexendo no cabelo – Acho que já sabe da minha experiência de quase noiva?
–Oh acho que sim... Mas me conte.
{...}
–Se você não para com esse espirito de porco eu mesma vou me desloca daqui e bater naquela menina! – Sthefany disse irritada, encostei a cabeça na parede ainda não acreditando que ela estava irritada só porque Leticia passava na nossa frente a cada dez minutos.
Eu estava feliz por estar tudo acertado com meus pais, Damon ainda mais. Só que parecia meio pensativo... Acho que ainda não tinha caído a ficha que tudo estava bem agora.
Já tinha começado as apresentações de canto, já estava na segunda banda, a minha seria a ultima. Brian estava meio estranho depois que contei sobre estar tudo bem com meus pais. Ele parecia feliz por mim estar feliz, mas algo nele estava estranho.
–Não vou fazer nada contra isso – Murmurei.
–Ela é insuportável! – Sthefany disse.
–Eu sei.
–AHH MAS EU NÃO ACREDITO! – Olhei para o lado e sorri ao ver tal pessoa – Minha Drezzinha por aqui! – Marcos veio em minha direção todo feliz.
–Drezzinha? – Lorrayne sussurrou com uma voz estranha.
–Marcos! – Ele sorriu de ponta a ponta.
–Garota quanto tempo, da um abraço aqui! – Ele beijou minha bochecha enquanto me abraçava, mesmo eu estando de salto ele era alto e me tirou do chão um pouco.
–Quanto tempo mesmo.
–Você cresceu, continua linda como sempre.
–Obrigada você também não esta nada mal.
–Então desde dos seus dezesseis anos não nos vemos mais... O que ta fazendo da vida? Namorando?
–Estudando e sim estou namorando. E você e a Gabriela?
–Iii fiz o que você me mandou fazer, larguei dela. Não dava certo ela era muito...
–Obsessiva? – Ele riu concordando.
Marcos era um dos meus amigos de quando adolescente. Ele era bem mais velho que eu, na verdade o grupinho que eu andava inteiro era mais velho que eu, tínhamos uma diferença de idade grande. Era provável que Marcos já estivesse com vinte e quatro anos por ae. Era um grupinho grande de amigos e eu era a mais nova com dezesseis anos.
–Tem visto o pessoal.
–Oh não faz tempo que não vejo ninguém. Depois daquele desmembramento do grupo.
–Foi triste mas preciso, tava começando a ficar... Sufocante.
–Acho que todos eram muito impulsivos.
–O engraçado era que sempre que alguém começava a ficar irritado você sempre descontraia o momento e todos caiam na risada.
–Eu era a palhacinha vamos dizer assim.
–Lembro da ultima vez que você disse bem assim “Olha gente no meu quarto tem uma porta”. Ae todos te olharam como se você fosse louca.
–OMG era obvio que tinha uma porta no meu quarto.
–Estou feliz por ter lhe reencontrado – Ele disse e então senti uma mão ser passada por minha cintura e o cheiro do perfume de Damon ao meu lado – E você quem é? – Marcos perguntou.
–Namorado dela.
–Owo te dou parabéns essa garota é dez cara, mas agora eu tenho que ir. Drezza minha linda espero que agente não deixe nossa amizade para lá em! Espero vela logo.
–Pode deixar até mais.
–Até, eu ainda tenho que buscar minha mãe no aeroporto, acho que estou atrasado – Rimos e ele se foi.
–Não gostei dele – Damon resmungou.
–Claro que não gostou – Ri divertida.
–“Drezzinha minha linda espero vela logo”. – Ele imitou Marcos.
–Larga de fazer papel de bobo Damon, não combina com você – Ele riu debochado.
–E o que combina comigo?
–Seu papel normal, de cara debochado, sarcástico, irônico, bad boy e sedutor.
–UAU não pensei que fosse tudo isso não!
–Pois é querido.
{...}
Faltava pouco para a apresentação da minha banda, e eu tinha que admitir que estava ansiosa. Tinha bastante gente e Brian estava adorando isso, disse que seria um grande obstáculo para nos.
–Andrezza?
–Diga Leticia – Sorri de canto.
–Quero lhe propor uma aposta.
–Que aposta?
–Eu aposto que minha banda ira ganha...
–Obvio que eu aposto na minha...
–Eu sei... Por isso quero lhe fazer uma proposta, se a minha ganha o quero – Ela apontou para algo atrás de mim, me virei e vi Damon na direção em que ela apontava.
–Quer meu namorado?
–Se eu ganhar será seu ex.
–Qual a vantagem de eu aceitar essa aposta?
–Não sei.
–Acha mesmo que eu te darei ele de mão beijada? – Revirei os olhos - Eu não aceito a aposta. Primeiro porque eu não quero nada que venha de você, Segundo: Damon não é um objeto que eu saia apostando por ae Terceiro: Não estou a fim de perder meu tempo com isso.
–Esta bem... Mas eu sei que vou ganhar.
–Sua cara de derrota no final será meu premio grátis fofa – Pisquei para ela que bufou e me deu as costas indo para o palco onde chamavam sua banda.
–Você vem comigo precisamos nos arrumar – Lorrayne me puxou quando Damon vinha pro meu lado – Depois ela é sua – Gritou me arrastando no meio da multidão.
–Você é completamente louca! – Gritei por causa do som alto da vadia que havia subido ao palco.
–Eu sei não precisa dizer agora anda logo!
Sabe oque é ser feita de barbe? Então eu fui feita por meia hora, era maquiagem daqui, troca de roupa dali, pó para cá pó para lá. Quando finalmente Lorrayne e Sthefany deixaram eu e Brian sair da sala improvisada Renesmee já era chamada para cantar.
(PVO Renesmee)
Para mim era remoto estar ali em cima naquele palco grande e com aquela multidão me assistindo. Todos tocavam muito bem e eu sabia que cantava bem também, depois de duas musicas cantadas sozinha, Benjamim entrou no palco para cantar junto comigo.
Queria ser um peixe.
E mergulhar no seu aquário.
Queria ser a data.
Para marcar seu calendário.
Eu e você, espera pra ver.
Sorri de enquanto esperava a minha vez de continuar a musica, Benjamim cantava bem e o fato dele ter feito uma musica para a minha irmã era preocupante. Afinal ele sabia que ela era uma vampira, mas ninguém tinha contado a ela que ele sabia sobre isso.
Que tal a gente agora misturar a nossa cor.
Pra ver a combustão, a química do nosso amor.
Eu e você, quer pagar pra ver?
Ele passou atrás de mim enquanto cantava e eu continuei a musica.
Me diga, que vai entrar na minha vida.
Que eu sou a sua musa preferida.
Diga que eu sou seu bem me quer.
Seu anjo, sua fada.
O que você quiser.
Eu esperava que Jacob entendesse que isso era pra ele, eu esperava ter uma linda noite com ele no final dessa noite. E por mim eu podia ser qualquer coisa para ele, só queria que ele me amasse.
(PVO Benjamim)
Renesmee saiu do palco e eu suei frio. Saber que Andrezza era uma vampira foi difícil, na verdade eu descobri tudo depois de encontrar Renesmee e Matheus falando sobre o assunto, eles não tiveram escapatória e me levaram para a casa do Sr. Cullen que me explicou sobre o assunto.
–Bom galera essa musica é para uma pessoa muito especial para mim, eu queria que ela fosse minha namorada, mas não foi possível. Mas acho que posso cantar para ela, assim ela entende que eu a amo e estou disposto a tudo por ela – A as meninas gritaram e eu sorri arrumando o fone no meu ouvido.
Tô de cara com você.
Eu tô de cara com você.
Me apaixonei e você não quer mais me ver.
To de cara com você.
Eu to de cara coração.
Não sei se tudo foi verdade.
Ou foi só enganação.
Ela sempre foi tão meiga, e afastada das pessoas na escola, sempre tentou não ser uma menina que não chamava muito atenção. Mas não era possível, a maioria dos meninos eram fascinados pela garota Cullen, ou melhor, para falar que todos eram fascinados. Todos os garotos eram fascinados pelas garotas Cullen, uma mais bonita que a outra.
Mas Andrezza, bem ela tinha me intrigado e sempre mexeu comigo.
Me diz o que é que eu faço.
Se ela le pensamentos.
Me diz o que é que eu faço.
Desse jeito eu não aguento.
Ve coisa onde não foi.
Ve coisa onde não tem.
E eu aqui sozinho.
Sem você não sou ninguém.
Descobrir que ela podia ver tudo que se passava em minha mente foi constrangedor, e ao mesmo tempo frustrante. Ela podia poupar minhas palavras de que gostava dela.
Tô de cara com você.
Eu tô de cara com você.
Me apaixonei e você não quer mais me ver.
To de cara com você.
Eu to de cara coração.
Não sei se tudo foi verdade.
Ou foi só enganação.
É eu sabia que não lhe teria, mas meus pensamentos eram intensos demais para simplesmente deixar para lá e esquece-la. Eu lutaria por ela, nem que fosse só para ter sua amizade. Eu lutaria.
(PVO Andrezza)
–Quer dizer que ele sabe sobre nos? – Perguntei para Paulo irmão de Matheus.
–Sabe. Ele tem uma fascinação por você linda – Ele piscou para mim debochado.
–Quieto – Pedi corando.
–Ta vem agora é nossa vez! – Brian me puxou me tirando dos braços de Damon, que deu passos a frente me segurando, logo senti seus lábios nos meus e ouvi o bufar de Brian.
–Boa sorte – Sussurrou – Sei que será lindo eu te amo.
–Obrigada – Sussurrei antes de deixa-lo.
Subi ao palco escuro, todo já estavam em seus lugares. Brian estava la atrás por não ser a vez dele de cantar ainda, respirei fundo e então as luzes foram se acendendo de vagar junto com a musica.
Andei até a ponta do palco com o apoiador que ficava o microfone então comecei.
http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ&ob=av3e Escutem também hehe Essa é pro Damon.
Chest to chest/ Peito a peito
Nose to nose/ Nariz a nariz.
Palm to palm/ Mão a mão.
We were always just that close/ Nos sempre estivemos tão proximos.
Wrist to wrist/ Pulso a pulso.
Toe to toe/ 
Dedo a dedo.
Lips that felt just like the inside of a rose/ 
Labios que pareciam o interior de uma rosa.
So how come when I reach out my fingers/ Então por que é que quando eu estico os meus dedos.
It feels like more than distance between us/ Parece que há uma enorme distancia entre nos.
Essa musica era dedicada ao Damon. Mas era provável que ele não se tocasse que fosse para ele.
Nela eu queria mostrar que sempre fomos próximos, desde quando nos conhecemos. Ele frequentava a casa dos meus pais direto, tínhamos longas conversas, mas sempre que eu caia na real, eu via que havia uma enorme distancia entre nos.
Tirei o microfone do apoio e dei alguns passos atrás ouvindo o povo gritar.
In this California king bed/ Nesta cama do Rei da California.
We're ten thousand miles apart/ Nos estamos a dez milhas de distancia.
I bet California wishing on these stars/ Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas.
For your heart, for me/ O seu coração para mim.
My California king/ Meu rei da Califórnia.
Com toda a certeza, ele era o meu rei. As estrelas sempre pediriam seu coração para mim, porque eu sempre pedi a elas que desse ele a mim. E agora ele era meu completo.
Eye to eye/ Olho a olho.
Cheek to cheek/ Bochecha a bochecha.
Side by side/ 
Lado a lado.
You were sleeping next to me/ Voce estava dormindo do meu lado.
Arm in arm/ Braço a braço.
Dusk to dawn/ Anoitecer e amanhecer.
With the curtains drawn/ 
Com as cortinas fechadas.
And a little last night on these sheets/ 
E um 
pouco da noite passada nestes lençois.
So how come when I reach out my fingers/ Então por que é que quando eu estico meus dedos.
It seems like more than distance between us/ Parece que ha uma enorme distancia entre nos.
Me agachei no palco enquanto olhava todos cantando junto comigo, já tendo decorado a musica. A musica dedicada ao Damon. Meu eterno amor.
In this California king bed/ Nesta cama do Rei da California.
We're ten thousand miles apart/ Nos estamos a dez milhas de distancia.
I bet California wishing on these stars/ 
Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas.
For your heart, for me/
 O seu coração para mim.
My California king/ 
Meu rei da Califórnia.
Respirei fundo me levantando e colocando o cabelo atrás da orelha. Tudo estava indo como eu planejei tudo perfeito.
Just when I felt like giving up on us/ Quando eu senti vontade de desistir de nos.
You turned around and gave me one last touch/ Voce se virou e me deu um ultimo toque.
That made everything feel better/ 
Que fez tudo parecer melhor.
And even then my eyes got wetter/ 
E mesmo assim meus olhos ficaram umidos.
So confused when I asked you if you love me/ 
Tão confusa quando te perguntei se voce me amava.
But I don't wanna seem so weak/ Mas eu não quero parecer tão fraca.
Maybe I've been California dreaming/ Talvez eu tenha tido meu sonho californiano.
Era identificativo, só assim... Cantando a musica novamente eu pude ver que a percussão inteira era sobre Damon e não tinha como ele não entender que era para ele, não tinha como esconder, mas quem disse que eu queria esconder?
In this California king bed/ Nesta cama do Rei da Califórnia.
We're ten thousand miles apart/ Nos estamos a dez milhas de distancia.
I bet California wishing on these stars/ 
Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas.
For your heart, for me/
 O seu coração para mim.
My California king/ 
Meu rei da Califórnia.
My California king/ Meu rei da Califórnia.
In this California king bed/ Nesta cama do Rei da Califórnia.
We're ten thousand miles apart/ Nos estamos a dez milhas de distancia.
I bet California wishing on these stars/ 
Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas.
For your heart, for me/
 O seu coração para mim.
My California king/ 
Meu rei da Califórnia.
Todos desabaram a gritar com o final da musica e eu sorri de canto deixando o palco e passando ao lado de Brian que ia cantar.
(PVO Brian)
Isso era clichê para um menino? Bem se fosse... Eu não me importava. Eu tinha que cantar a musica e além do mais ela era uma dedicatória para a garota que tinha acabado de cantar, para a garota que tinha um namorado, para a garota que eu amava, para Andrezza.
Eu apenas esperava que ela entendesse que a musica era para ela.
Baby, eu te amo.
Eu nunca quero deixar você ir.
Quanto mais eu penso.
Quanto mais eu espero que você saiba...
Que tudo que você faz.
É fofo pra caralho.
E eu não aguento.
Esta bem que eu saiba que ela era bem sexy, mas se fosse reparar em tudo nela, você podia ver que ela era fofa e isso que me fez gostar dela. Isso que fez eu ama-la as escondidas. Sem ela saber. Mas agora eu queria que ela soubesse.
Estive procurando.
Uma menina que é exatamente como você.
Porque eu sei.
Que seu coração é verdadeiro.
Sim eu procurei uma garota como ela. Procurei revirei Chicago, mas não achei. Andrezza era única e não tinha como substitui-la de forma alguma. E eu teria que ama-la sem ser correspondido, pois ela amava Damon. Ela amava outro.
Baby, eu te amo.
Eu nunca quero deixar você ir.
Quanto mais eu penso.
Quanto mais eu espero que você saiba...
Que tudo que você faz.
É super mega fofo.
E eu não aguento.
Eu estava disposto, se ela não entendesse meus sentimentos pela musica eu iria me declarar a ela, não me importando com Damon ou por ela amar outro. Eu só precisa me declarar a ela, deixar ela saber oque eu sentia por ela.
Vamos vender nossas merdas.
E fugir.
Para navegar no oceano azul.
Então você saberá.
Que meu coração é verdadeiro.
Esse era o meu sonho, que ela chegasse em mim e disse “Brian eu te amo vamos fugir dessa cidade e viver uma aventura!”. Mas ela nunca faria isso, ela não me amava de tal forma que eu a amava.
Baby, eu te amo.
Eu nunca quero deixar você ir.
Quanto mais eu penso.
Quanto mais eu espero que você saiba...
Que tudo que você faz.
É super mega fofo.
E eu não aguento.
Não eu não aguento. A cada coisa que ela faz, a cada movimento que ela faz meu coração disparava, meus olhos brilham. A cada lagrima derramada por ela meu coração se parte e a única coisa que eu quero é faze-la parar de chorar, curar seu ferimento.
Você, você me tem onde você quiser.
Porque eu vou fazer de tudo para agrada-la.
Só para sobreviver a...
Outro ano.
A mais era claro que iria fazer tudo que ela quisesse. Eu faria tudo para vela feliz, para ver um sorriso dela em seus lábios.
Você, eu te vi na sala.
E eu sabia que isto iria.
Florescer em algo bonito.
Você é linda.
Eu podia não ter seu amor, mas podia ter sua amizade e isso era lindo. Ela era linda e eu acordava toda as manhas com ela na mente. E isso para mim era... Ótimo!
Baby, eu te amo.
Eu nunca quero deixar você ir.
Quanto mais eu penso.
Quanto mais eu quero que você saiba...
Que tudo que você faz.
É super mega fofo.
E eu não aguento.
Não, eu não aguento.
Não, eu não aguento.
(PVO Andrezza)
Me sentei no banco do piano no meio do palco escuro, Brian estava do outro lado do palco. Eu estava meio ofegante por ter acabado de cantar, mas algo em seus olhos sobre o escuro era brilhoso, como se ele fosse fazer uma coisa que o fazia muito feliz. De leve comecei a tocar o piano, segundos depois ele começou a cantar quando as luzes se acenderam e todos ficaram quietos só com o som do piano sendo tocado por mim.
http://www.youtube.com/watch?v=eh8BjLOfYyc Escutem... Por favor vai ficar bem especial.
Eu não sei de onde vem.
Essa força que me leva para você.
Eu só sei que faz bem.
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Algumas vezes eu desviava o olhar do piano e podia ver seu caminhar leve para a minha direção, seu sorriso era satisfeito feliz.
Tive medo, em segredo.
Guardeio sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora.
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Do céu caiu corações vermelhos e eu sorri de canto, não sabia quem tinha planejado isso mas tinha ficado... Fofo e romântico?
Eu to apaixonado.
Eu to contando tudo.
Eu não to nem ligando pro que vão dizer.
Ele passou por mim olhando nos meus olhos e então se encostou no piano enquanto cantava olhando para frente.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado.
Que se dane o mundo.
Eu só quero você.
Deu a volta pelo piano outra vez, antes de se ajoelhar ao meu lado, eu continuei a tocar o piano, tentando não errar as notas e dar lhe atenção.
Eu não sei de onde vem.
Essa força que me leva pra você.
Eu só sei que faz bem.
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Repetiu tudo novamente, agora com uma voz mais leve, mais aveludada. Sua mão parou em cima do banco onde eu estava sentada. Quem estava na bateria começou a toca-la levemente dando um toque a mais a musica. Eu estava gostando, estava romântico.
Tive medo, em segredo.
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora.
Vou gritar para todo mundo de uma vez...
–Que Andrezza eu te amo!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog