domingo, 24 de junho de 2012

Novidades no Diário de Hilary Duff!
Hilary Erhard Duff17:16 0 comentários

A partir de amanhã colocaremos uma novidade aqui no blog. Todos os dias postaremos os capítulos de Fanfics que a nossa ídola faz parte. Essa semana será a vez de Entre dois Amores, escrita por Isabelle Soares. 




Confira a sinopse abaixo:


 Aqui estou eu, Elena, de volta para essa cidade, Vila Nova, que conheço muito bem. Em busca de um sentido completo para minha vida. Será que eu deveria ser aquela Elena que todos amam ou simplesmente ser um novo eu? Uma garota responsável ou triste pela perda dos pais?
Mesmo com todas essas perguntas, ainda vejo-me dividida entre dois homens fascinantes. O que fazer quando o coração bate para dois rumos diferentes? Dois homens, uma mulher, um segredo e uma decisão que mudará as nossas vidas.Escrita por: Isabelle Soares.
Terminada: não
Baseado nos livros The vampire Diaries e na série de Tv de mesmo nome.
Gêneros: Romance, Amizade, Drama, Mistério, Universo Alternativo 
Personagens: 
Elena Gilbert/ Katherine Pierce:  Hilary Duff
Estefan Salvatore/ Pierre Salvatore: Paul Wesley
Damon Salvatore/ Fellipe Salvatore: Ian Somerhalder
Bonnie Bennett : Katerina Graham
Meredith Sulez: Nina Dobrev
Judith Gilbert : Sara Canning
Jeremy Gilbert:  Steven R. McQueen
Matt Donovan : Zach Roerig
Caroline Forbes: Candice Accola






AGUARDEM!!!!!!



Capítulos

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog