sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hilary fala sobre amamentação em entrevista a OK!
Hilary Erhard Duff15:59 0 comentários


Hilary Duff concedeu mais uma entrevista a OK! Magazine. Nela ela fala sobre a maternidade em especial a amamentação do bebê Luca e muito mais.

Confira a entrevista abaixo:


Foi apenas doze semanas desde que Hilary Duff e seu marido,Mike Comrie acolheu bebê Luca para o mundo. E eles estão desfrutando de cada momento da sua nova família.

Mas ao mesmo tempo, a atriz/ cantora, também teve de lutar com a perda de peso do bebê que temido, ao mesmo tempo, amamentando seu filho. Hilary visitou Bethenny Frankel 's talk show novo, Bethenny , a se abriu sobre a experiência de ser mamãe.
Ele sempre foi um tema controverso se as mulheres devem amamentar e por quanto tempo, mas Hilary não ouvir nada disso.
"O mundo da maternidade é muito aceitável, mas também pode ser muito crítico. Algumas pessoas são como, 'Se você não amamentar, é errado." Você tem que fazer o que é melhor para seu bebê. Eu tenho tido sorte, e tem sido fácil para mim ", admite Hilary.


"No início, eu disse que quatro meses eu iria amamentar, agora eu mudei minha mente e agora estou dedicada a seis meses", revela a nova mamãe. "E se eu estou gostando e amando-a, eu vou cumpri-lo. É compromisso enorme. Ser mãe é uma mudança de vida enorme e eu estou curtindo cada momento dela."
Quanto ao peso do bebê, Bethenny perguntou Hil se ela comeu muito durante a gravidez?
"Hell yeah, eu desci. No final [risos]", a atriz de Lizzie Maguire confessa. "Minha vida inteira, eu trabalhei fora e foi aos olhos do público e sempre observava o que eu comi. Foi como um passe livre e eu tive uma explosão. Da próxima vez, eu tento não ganhar peso tanto. Agora, eu sou de exercícios e dieta, mas estou amamentando, por isso não estou em uma dieta totalmente extrema. "
Hilary se casou aos 22 anos e teve Luca apenas dois anos mais tarde, mas apesar de alguns opositores, Hil não achou que ela era muito jovem.
"Tive um trabalho sério desde que eu tinha 9 anos de idade. Eu cresci rápido e eu experimentei mais. Eu estava com meu marido por cerca de 3 1/2 anos antes de nós ficaram noivos e ele só me senti bem para mim. Minha família o amava e eles estavam tão animados. "
Hilary admite que foi mais a mídia que reagiram à sua tenra idade, do que as pessoas mais próximas a ela.
Você acha que Hilary se casou e teve um bebê muito jovem?



Confira mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog