segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hilary Duff no programa Access Hollywood Live
Hilary Erhard Duff15:21 0 comentários



Hilary participou semana passada do programa Access Hollywood Live, onde ela foi entrevistada. O programa foi ao ar hoje nos Estados Unidos.


Confira a entrevista abaixo:


 A nova mamãe Hilary Duff e o marido Mike Comrie estão extasiados com o filho de 2 meses de idade, Luca Cruz Comrie, quem a estrela diz que a surpreende todos os dias.

"Ele está muito maior agora, ele só está crescendo a cada dia e eu estou tendo um ótimo momento", Hilary disse a Billy Bush e Hoover Kit no Access Hollywood Live nesta segunda-feira. "É como se cada dia, ele faz algo novo e excitante."


Seguindo os passos de sua mãe, o pequeno Luca está aprendendo a fazer posse para a câmera.

"Ele está sorrindo muito, o que é realmente emocionante", Hilary, que muitas vezes postou fotos do filho no Twitter, disse. "Ele só riu algumas vezes, o que é um tipo de chatice."

A mãe orgulhosa, também explicou de onde o nome do bebê veio.

"Nós amamos o nome Luke e então nós meio que surgimos com Luca e Cruz, que eram [Ambos] opções de nome. E quando você tem uma lista na sua frente, você fica juntando tudo e vendo o que funciona e nós meio que surgimos com isso,” explicou ela. "Ele soa como um bebê brasileiro ou um bebê italiano."

Quanto ao seu peso, a estrela está se livrando, mas não se preocupa muito em perder imediatamente.

"Eu estou me exercitando e tentando não me obcecar, disse Billy e Kit. "Todo mundo quer o seu corpo de volta, mas tudo em tempo. Demorou nove meses para chegar lá e por isso espero, não vai demorar tanto tempo para tirá-lo, mas eu estou fazendo isso aos poucos."

Confira também os vídeos da entrevista, que infelizmente ainda não é legendada.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog