sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hilary admite que gostava de ganhar peso durante a gravidez.
Hilary Erhard Duff08:10 0 comentários



Segundo o repórter  Daily Mail, Hilary gostava de comer muito durante a gravidez, pois naquela época tudo era permitido. Mas isso ficou no passado, agora ela tenta voltar ao peso normal.


Confira a matéria abaixo:

Hilary revelou esta semana como ela gostava de ganhar peso durante a gravidez, ela aproveitava, pois tinha o passe livre para isso. 


Mas Hilary Duff esteve de volta a academia ontem, enquanto ela continuava ao passos de seu bebê para voltar a forma.


A atriz de 24 anos de idade, diz que está indo devagar em termos de queda do peso por causa do bebê, mas foi flagrada fora de uma academia em Studio City, preenchendo o seu formulário e com roupa de ginástica.


Falando a Bethenny Frankel esta semana em seu programa, Hilary, que atualmente faz aulas de spin, treinamento em circuito, caminhadas e Pilates, disse: "Eu estou trabalhando fora e eu estou tentando voltar ao normal.


"Todo mundo quer seu corpo de volta, mas tudo em seu  tempo. Demorou nove meses para chegar lá e por isso espero, não vai demorar tanto tempo para tirá-lo, mas eu estou fazendo isso aos poucos. "


Falando sobre a engordar durante a gravidez, ela continuou: "Minha vida inteira eu trabalhei fora e exercido e está no olho do público e sempre tipo de visto que eu comi.


"E isso foi como um passe livre e foi uma explosão", disse a ex-estrela da Disney, que acrescentou que ela "não tente ganhar peso tanto" se e quando ela eo marido NHL jogador Mike Comrie pensam em  ter o bebê número dois.


"Mas eu me diverti [primeira vez]. Eu não iria voltar atrás e mudar isso, porque eu tinha um monte de diversão ", acrescentou.


Confira a matéria completa aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog